A usuários que desejam aprender estratégias essenciais para impulsionar o crescimento de negócios e alcançar resultados excepcionais. Este pacote abrange para ensinar as habilidades necessárias para criar campanhas de marketing eficazes, construir relacionamentos duradouro com os clientes e dominar as técnicas de vendas mais atualizadas.
Marketing Digital
O Marketing é uma área focada na geração de valor sobre o produto, serviço ou sobre a própria marca de um negócio, tendo como objetivo
a conquista e a fidelização de clientes. Marketing Digital é a principal forma de fazer e conceituar marketing nos dias de hoje.
DISPONIBILIDADE: Presencial e EAD
CARGA HORÁRIA: 10 horas
OBJETIVO DO CURSO: aluno será capaz de compreender os conceitos relativos ao Marketing Digital, criar estratégias e implementá-las a fim de impulsionar sua carreira e seus negócios.
CONTEÚDO PROGRAMÁTICO:
Introdução ao marketing
Mix de marketing
Introdução ao marketing digital
Conceitos-chave do marketing digital
Vantagens do marketing digital
Estratégias do marketing digital
Planejamento de marketing digital
Ferramentas de marketing digital
Inbound marketing
Outbound marketing
Website
Marketing de conteúdo
SEO
E-mail marketing
Marketing nas redes sociais
Marketing de busca
Publicidade em vídeo
Áudio marketing e podcast
Web Analytics
Métricas do marketing digital
Práticas
Canva
O Canva Design é uma das ferramentas de criação de peças gráficas para diversas mídias. Com o Canva você pode criar artes para redes sociais (Instagram, Youtube, Facebook, entre outras), panfletos, cartazes, currículos, capas de livro, mural de fotos, infográficos, convites, cartão de visitas, entre muitos outros.
DISPONIBILIDADE: Presencial e EAD
CARGA HORÁRIA: 20 horas
OBJETIVO DO CURSO: Ao aluno que pretende trabalhar na área de design, em artes finais ou voltada para a WEB, o curso aborda toda a base de utilização do programa, para que o aluno tenha uma ótima base de conhecimento e já possa aplicar em seus primeiro trabalhos.
CONTEÚDO PROGRAMÁTICO:
Criando uma conta e conhecendo o Canva
Criando um Design simples
Layout personalizado
Inserindo imagens e praticando edições
Guia elementos
Adicionando e formatando textos
Incluindo e configurando áudio e vídeo
Princípios básicos do Design
Criando logotipo
Cartão de visita digital
Website
Post animados e mídias com animação
Criando capa para o Facebook
Artes para o YOUTUBE
Artes para o Instagram; Post, Reels e Strories
Criando uma Apresentação completa
Criando Gráficos
Gravando e compartilhando sua apresentação
Ebooks profissionais
Photoshop
O Photoshop destina-se a tratamento de imagens (fotos), por isso, é muito útil no mercado das artes finais e também no desenvolvimento de sites para Internet, pois em sites, são colocadas várias fotos e imagens e as mesmas devem ser tratadas para que sua definição fique a contento.
DISPONIBILIDADE: Presencial e EAD
CARGA HORÁRIA: 28 horas
OBJETIVO DO CURSO: O curso tem como objetivo envolver o aluno iniciante nessa realidade, através do desenvolvimento de projetos práticos de tratamento de imagens e explorando os diversos recursos oferecidos pelo programa.
CONTEÚDO PROGRAMÁTICO:
Ferramenta letreiro
Ferramenta laço e laço poligonal
Ferramenta laço magnético
Ferramentas de seleção de objeto, seleção rápida e varinha magica
Distorção de perspectiva
Transformação livre e escala sensível ao conteúdo
Ferramentas de pintura e desenho
Conhecendo camadas
Uso avançado de camadas
Ferramenta de texto
Retoques - ferramentas: carimbo, pincel de recuperação para manchas e pincel de recuperação
Ferramenta caneta (seleção e criação de vetor)
Galeria de filtros
Menu filtros
Filtro dissolver
Ajustes de imagem (brilho e contraste, níveis e curvas)
Ajuste de imagem (corresponder cor, clarear fotos, ajuste de tons e câmera raw)
Criando documentos para impressão
Criando e utilizando ações
Photoshop Avançado
Dando uma continuidade ao curso se Photoshop.
DISPONIBILIDADE: Presencial e EAD
CARGA HORÁRIA: 24 horas
OBJETIVO DO CURSO: O curso ensina diversos recursos e efeitos utilizados para a edição profissional de fotografias e passa algumas noções básicas de marketing.
CONTEÚDO PROGRAMÁTICO:
Linha do horizonte e recorte
Ferramenta laço poligonal
Ferramenta caneta
Ajuste de cor com laço poligonal
Intervalo de cores
Entendendo as máscaras
Camada de preenchimento ou ajuste
Objeto em cena
Luminosidades
Recuperando pele por camada
Limpeza de cenário
Ajuste de cor
Limpeza de pele
Ajuste de pele por frequência
Nitidez por frequência
Níveis com máscaras
Criando sombra e ajustando imagem
Recorte de cabelo
Reflexos
Introdução a linha do tempo
Introdução ao Camera Raw
Camera Raw, ajustes, cores, sombras e exposição
Indesign
O programa inDesign fornece controle preciso sobre a tipografia e ferramentas de criação incorporadas para desenvolver, visualizar e
processar documentos para impressão, para a Web ou para dispositivos móveis.
DISPONIBILIDADE: Presencial e EAD
CARGA HORÁRIA: 20 horas
OBJETIVO DO CURSO: Este curso aborda os recursos mais importantes do InDesign, passando pela importação e ajustes de textos, montagens de layouts em diversos tamanhos de papéis, diagramação de jornais, diagramação de livros, e também a exportação do trabalho para o formato digital.
CONTEÚDO PROGRAMÁTICO:
Conhecendo o programa InDesign
Pathfinder e preenchimento gradiente
Criando e editando textos
Fluxo automático e fios de parágrafos
Vinculando colunas e ajustando textos
Inserindo e ajustando imagens
Controle de páginas e canal alfa
Tabelas e estilos
Páginas: mestre / opostas / comuns
Praticando recursos
Bibliotecas
Organizando arquivos
Criando e organizando um sumário
Exportando e trabalhando com arquivos PDF
Criando pacotes para envio
Projeto final
Atendimento Ao Cliente
Atendimento ao cliente é a prestação de serviço aos clientes antes, durante e depois da compra. A percepção de sucesso de tais interações depende dos funcionários ?que podem ajustar-se à personalidade do consumidor.
DISPONIBILIDADE: Presencial e EAD
CARGA HORÁRIA: 8 horas
OBJETIVO DO CURSO: Esse curso visa mostrar para o aluno a importância do atendimento ao cliente, mostra que o atendimento é parte essencial para o sucesso da empresa e do profissional.
CONTEÚDO PROGRAMÁTICO:
Mundo Em Mudança
Características Do Mundo Atual E Seu Impacto Nas Relações Comerciais
Atendimento Ao Cliente: O Que Faz A Diferença?
Ideal De Servir
4 Fases Da Excelência No Atendimento: Entender O Cliente
Entender O Cliente: Tipos De Cliente
Por Que As Empresas Perdem Clientes?
4 Fases Da Excelência No Atendimento: Atender O Cliente
Todo Atendimento É Uma Oportunidade
Como Os Clientes Querem Ser Tratados?
O Poder Da Imagem Profissional
4 Fases Da Excelência No Atendimento: Satisfazer O Cliente
4 Fases Da Excelência No Atendimento: Encantar O Cliente
Oratória
Oratória é a arte de falar em público de forma estruturada e deliberada, com a intenção de informar, influenciar, ou entreter os ouvintes.
DISPONIBILIDADE: Presencial e EAD
CARGA HORÁRIA: 20 horas
OBJETIVO DO CURSO: Este treinamento desperta a sensação de sentir-se bem ao falar a um grupo grande ou pequeno de pessoas através de um conjunto de técnicas e de uma abordagem com uma linguagem simples e objetiva.
CONTEÚDO PROGRAMÁTICO:
Técnicas de oratória e controle emocional
Controle emocional
Vícios de linguagem
Uso do olhar e a importância do sorriso
Postura corporal
Silêncio corporal
Entonação da voz
Controle emocional
Equipamentos
Pesquisa e desenvolvimento de tema
Adequação de linguagem ao público-alvo
Domínio de conteúdo
Modelos de apresentação de slides
Poder de persuasão
Medo de falar em público
Oratório virtual e EAD
Dublagem
Blindagem emocional
Como criar e monetizar o canal do Youtube
O que são lives?
O que é vocabulário?
Podcasts
Como vender conteúdos em plataformas online
Como viver de palestras?
Etapas para o sucesso
Vendas
O processo de venda começou junto com a formação da sociedade e, com certeza, é um dos processos mais importantes até os dias de hoje, ele baseia-se na troca de materiais por dinheiro e tem evoluído com o passar do tempo.
DISPONIBILIDADE: Presencial e EAD
CARGA HORÁRIA: 12 horas
OBJETIVO DO CURSO: O curso procura trazer técnicas voltadas a vendas em diversos segmentos, tais como dicas para um melhor desempenho, tipos diferentes de canais de venda, esclarecimentos sobre as principais dúvidas dos iniciantes, tudo para ajudar a se tornar um profissional de excelência na área comercial.
CONTEÚDO PROGRAMÁTICO:
O Que É Ser Vendedor?
Tipos De Vendedores
Negociação
Características De Vendedores
Inteligência Emocional
Negociação Ganha-Ganha
Honestidade, Simpatia E Empatia
Principais Erros Dos Vendedores
Zona De Conforto
Planejamento De Vendas
Desenvolvimento Do Plano De Vendas
Campanhas E Fidelização Dos Clientes
Importância Dos Canais De Vendas
Vendas Por Telefone E E-Mail
Vendas Com WhatsApp
Redes Sociais E Venda Porta A Porta
Processos De Venda
Coaching De Vendas
Perguntas Que Vendem
O Quadrante Das Vendas